JURADA PELAS SOMBRAS

Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que, quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado, e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi, que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada Pelas Sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens e a descobrir quem está falando a verdade, envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Assita ao book thrailler do livro:

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

MEUS LIVROS

A sequência da coletânea que talvez ilustre melhor a força buscada na literatura está nos contos de Letícia Maria de Godoy. É a mais jovem dos autores e talvez a mais dramática. As "desventuras" que narra estão marcadas por tragédias que beiram ao dramalhão, mas seus finais são suavizados por uma perspectiva otimista, como declara a personagem de "A faca de Prata":

"hoje sou completamente feliz".

Benedito Antunes — Professor da UNESP, Câmpus de Assis

 

sobre o livro Pontos da vida